Retornando ao Paraná depois de nove meses no Japão, o técnico Wagner Lopes evitou fazer a promessa de título do Campeonato Paranaense. Com o Atlético utilizando a equipe sub-23 e o Coritiba com o elenco recheado de jovens das categorias de base após o rebaixamento para a Série B, o Tricolor aparece como um forte candidato – a última taça do Estadual levantada pelo clube foi em 2006.
“Não posso prometer algo que não tenho certeza que vou entregar. Todo mundo quer título. Claro que não gosto de perder. E acredito que nosso grupo tem homens vencedores. Prometo muito trabalho, dedicação e comprometimento”, declarou Lopes em sua primeira coletiva do ano.
>> PARANAENSE 2018: confira a tabela do Estadual
>> MERCADO DA BOLA: acompanhe o vai e vem de atletas nos principais clubes brasileiros
A permanência na Série A é vista como a principal meta do ano. De acordo com o comandante tricolor, por conta disso, é preciso reformular o time e repassar a metodologia de trabalho utilizada no ano passado.
“Temos em mente uma reformulação. Temos oito ou nove remanescentes. Os atletas que estão chegando precisam se acostumar com a equipe e a instituição. Tenho, como meta de vida, não só ser um líder positivo, mas ter conquistas. E acredito que nosso grupo tenha homens vencedores”, complementou Lopes.
O Paraná já começou a preparação para o Paranaense. O primeiro compromisso do time é contra o União, fora de casa. O duelo está marcado para quarta-feira (17), às 21h45, no estádio Anilado, em Francisco Beltrão.
MENSAGEM EM JAPONÃS!
— Esportiva (@gpesportiva) January 4, 2018
Wágner Lopes manda mensagem em japonês para a torcida tricolor. Veja o que o técnico do @ParanaClube disse e, claro, a tradução feita pelo próprio paranista! pic.twitter.com/APlpV0E50h
VEJA TAMBÉM:
>> COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JUNIOR: confira a tabela completa da competição
>> MERCADO DA BOLA INTERNACIONAL: siga a janela de transferências na Europa
>> LIBERTADORES: veja como ficaram os grupos e os duelos da fase preliminar
>> COPA SUL-AMERICANA: veja todos os confrontos do mata-mata continental
>> COPA DO BRASIL: confira o chaveamento completo do torneio
***
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Deixe sua opinião