O Paraná terá um pouco tempo para descansar após a classificação à segunda fase da Copa do Brasil diante da URT. Depois de voltar do interior de Minas Gerais, o time já enfrenta o Toledo no domingo (4), às 17h, no Estádio Municipal 14 de Dezembro, pela quarta rodada da Taça Dionísio Filho, precisando de uma vitória para seguir vivo no Estadual.
Para enfrentar o URT, o Tricolor teve de viajar mais de 1.100 km de distância entre Curitiba e Patos de Minas. O clube saiu de Curitiba na terça-feira (30) à tarde para entrar em campo o mais descansado possível. Apesar disso, os jogadores, segundo o treinador Wagner Lopes, deixaram o campo bastante desgastados.
>> COPA DO BRASIL 2018: confira os jogos e o chaveamento completo
>> PARANAENSE 2018: confira a classificação e os próximos jogos
“Hoje nós tivemos um desgaste muito grande, muitos atletas no final da partida muito desgastados, o Tiago Cetolim [fisiologista] vai ter que nos ajudar nisto. Nós temos um longo caminho para voltar. E eu havia dito para ele: ‘nós não viemos tão longe para voltar de mão vazia. Acreditem em vocês, que vamos sair com a classificação’”, disse Wagner Lopes.
Agora, o Tricolor encara os quilômetros do interior de Minas Gerais até Curitiba novamente, a previsão de chegada à capital será na noite desta sexta-feira (2). E, no sábado (3), o time pega a estrada mais uma vez e anda mais de 500 km de ônibus até Toledo para disputar a quarta rodada da Taça Dionísio Filho.
O Paraná precisa vencer o Toledo para sonhar com uma classificação à semifinal. Até aqui, o Tricolor tem duas derrotas e um empate, na última posição do Grupo A. Em caso de novo tropeço, o time pode ficar sem chances de chegar à final da Taça Dionísio Filho, dependendo dos resultados dos jogos da sua chave. Depois do Toledo, o Paraná ainda joga contra o Prudentópolis e o Rio Branco.
VEJA TAMBÉM:
>> MERCADO DA BOLA: acompanhe o vai e vem de atletas nos principais clubes brasileiros
>> MERCADO DA BOLA INTERNACIONAL: siga a janela de transferências na Europa
>> LIBERTADORES: veja como ficaram os grupos e os duelos da fase preliminar
>> COPA SUL-AMERICANA: veja todos os confrontos do mata-mata continental
STF terá Bolsonaro, bets, redes sociais, Uber e outros temas na pauta em 2025
Estado é incapaz de resolver hiato da infraestrutura no país
Ser “trad” é a nova “trend”? Celebridades ‘conservadoras’ ganham os holofotes
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Deixe sua opinião