O Paraná anunciou nesta segunda-feira (11) a renovação de contrato do jovem atacante Vitor Feijão, 21 anos. Uma das principais promessas recentes oriundas das categorias de base do Tricolor, o atleta estendeu seu vínculo até dezembro de 2018 na Vila Capanema.
TABELA: jogos e classificação da Série B
Feijão foi um dos destaques da boa campanha paranista no Estadual deste ano, mas acabou sofrendo uma grave lesão dia 19 de fevereiro, contra o PSTC, ainda pela quinta rodada da disputa. Só pôde voltar aos gramados no dia 25 de agosto, quando saiu do banco de reservas aos 42 minutos e ainda fez o segundo gol do triunfo por 2 a 0 sobre o Juventude.
“Trata-se de um jogador muito importante para o clube. Mesmo com uma séria lesão, recuperou-se e será peça-chave na reta final desta Série B”, celebra o executivo de futebol do clube, Rodrigo Pastana, ao site oficial.
“Mais uma vez o Paraná está confiando no meu futebol. A lesão foi superada e agora é atenção total nesses quinze jogos que temos pela frente, a começar pelo Londrina. Vamos buscar este acesso. Quero jogar a Série A ano que vem”, reforçou o próprio Feijão.
Em 2016, o atleta foi emprestado para o Jacuipense, da Bahia, onde permaneceu por um mês. No mesmo ano, acabou emprestado para a base do rival Coritiba, onde ficou até o final de 2016, antes de voltar ao Paraná.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião