O executivo de futebol do Paraná , Rodrigo Pastana, atrelou a permanência do zagueiro Eduardo Brock e do meia Renatinho no clube em 2018 ao acesso à Série A no fim da temporada.
“Tem cara que tem a consciência de que está na hora de jogar uma Série A. Vou abrir o jogo. Jogadores como o Renatinho, por exemplo, e como o próprio Brock, eu não consigo segurar aqui se for numa Série B”, revelou Pastana em entrevista à Rádio Transamérica.
TABELA: veja como está a classificação da Série B do Brasileiro
Por outro lado, o gestor do elenco paranista assegurou que outros atletas devem permanecer mesmo se o Paraná não subir para a Primeira Divisão. Dentre eles, estão o goleiro Richard, o lateral-esquerdo Igor e o atacante Alemão.
MATEMÁTICA: faltam 16 pontos para o acesso paranista. Veja as contas
Segundo Pastana, a boa campanha do Tricolor na Série B abriu o mercado da bola para os jogadores do time. Pesa a favor do Paraná, entretanto, o bom ambiente vivido no clube.
“Todos eles hoje têm mercado. Mas pelo ambiente que a gente vive, tenho certeza que muitos deles repensam se vale a pena sair. Acho que eles gostariam de ficar mais um ano no Paraná porque nosso ambiente é muito agradável”, reforçou.
Por fim, Pastana revelou que ele próprio permanecerá na Vila Capanema, independentemente de o clube subir de divisão ou não. “Fico para o ano que vem, porque quero ficar. Só se o Léo me expulsar”, brincou, em referência ao presidente Leonardo Oliveira. “Não está acertado, estou cobrando ele toda hora, mas não me deu o contrato para assinar”, complementou.
***
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia