Depois da derrota para o Figueirense por 1 a 0, na sexta-feira (29), o foco do Paraná fica voltado totalmente para o Internacional. Derrotar o Colorado na terça-feira (3) no que promete ser o jogo mais emocionante do clube nos últimos dez anos na Série B será a grande missão do Tricolor.
“É uma equipe difícil, a gente sabe da qualidade deles, mas eles também sabem da nossa. São duas equipes grandes do futebol brasileiro que vão estar jogando um belo futebol. Com certeza será uma excelente partida, decidida em detalhes e espero que esses detalhes sejam a nosso favor”, projetou o técnico Matheus Costa em entrevista para a Rádio Transamérica e Banda B.
Com 40 mil ingressos vendidos antecipadamente, o Tricolor vai encarar o líder da Segundona com a expectativa de voltar a vencer na competição. Isso porque a equipe vinha - até a derrota para os catarinenses - de uma série de sete jogos sem perder e com cinco vitórias consecutivas.
TABELA: Veja a classificação da Série B
O discurso adotado no Paraná é deixar de lado o título da Série B, valorizando a permanência no G4 a cada rodada. Entretanto, é difícil conter a empolgação para o duelo contra os gaúchos - marcado para às 20h30 da próxima terça-feira (3), na Arena da Baixada.
“ Esse jogo já é uma motivação a mais por tudo que está cercado a partida. 40 mil pessoas, lotação máxima, nossa torcida com a festa que vem fazendo. É mais uma responsabilidade para a gente apresentar um bom futebol e sair com os três pontos”, completou o comandante paranista.
Para o confronto, o Tricolor terá o retorno do atacante Robson, enquanto o volante Leandro Vilela ainda é dúvida, já que saiu machucado durante o segundo tempo contra o Figueira.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião