Um dos destaques do Paraná na Série B 2019, o lateral-direito Eder Sciola é mais um jogador a acionar o clube na Justiça por causa de salários atrasados.
Defendido pelos advogados Filipe Rino e Thiago Rino, o jogador de 34 anos reivindica salários e auxílio moradia de setembro, outubro e novembro, além de 13.º salários e férias de 2019, FGTS de fevereiro a novembro e direitos de imagem de agosto, setembro, outubro, novembro e dezembro. O valor total da causa é de R$ 681,5 mil.
Veterano, Sicola sofreu com críticas de parte da torcida durante toda a temporada, no entanto, se manteve como titular desde que chegou e terminou 2019 como um dos destaques do time. No total, fez 46 jogos e marcou um gol pelo Tricolor.
O cenário do Paraná neste fim de 2019 é absolutamente desolador. Após não conseguir o acesso para a Série A, o Tricolor viu o zagueiro Rodolfo e o atacante Jenison rescindirem na Justiça por causa de salários atrasados. Rodolfo já acertou com o rival Coritiba, enquanto Jenison deve atuar pelo Novorizontino.
O presidente Leonardo Oliveira busca terceirizar o futebol do Paraná em 2020, no entanto, nenhum interessado apareceu para formalizar uma proposta.
Como a eleição de Trump afeta Lula, STF e parceria com a China
Moraes não tem condições de julgar suposto plano golpista, diz Rogério Marinho
Policial federal preso diz que foi cooptado por agente da cúpula da Abin para espionar Lula
Rússia lança pela 1ª vez míssil balístico intercontinental contra a Ucrânia
Deixe sua opinião