Ex-atacante e ídolo do Paraná, Renaldo roubou a cena no evento de promoção da partida contra o Guarani, que acontecerá no próximo sábado (10), às 16h30, na Vila Capanema, pela 6.ª rodada da Série B.
Paraná fecha parceria, faz promoção e coloca mais jogos à venda na Segundona
Leia a matéria completaO ex-artilheiro ressaltou a importância da presença dos torcedores no estádio e revelou ter feito um sacrifício pessoal para vir até Curitiba promover o duelo com o Bugre, que foi vendido pelo Tricolor ao empresário Naor Malaquias.
Empresário que comprou jogos do Paraná mira “Vinícius Júnior da Vila”
“Meu filho está doente, com câncer, em Brasília, e saí de lá para dar apoio aos paranistas, para apoiar o evento, para chamar a torcida para vir à campo. Isto mostra o respeito que eu tenho pela torcida”, disse, na manhã desta quinta-feira (8), na sede da Kennedy.
Conheça o empresário que está financiando o jogo do Paraná
O ex-jogador já havia sido o garoto-propaganda do duelo contra o Atlético-MG, pela Copa do Brasil, no Couto Pereira. Tanto o jogo contra o Bugre, como contra o Galo, foram comprados por Malaquias.
“A forma de devolver esse respeito para mim é encher o estádio, apoiar o time e mostrar que a torcida do Paraná é gigante quando quer. Espero que possam ir ao estádio e fazer a diferença”, pediu, afirmando que, na partida contra o Atlético-MG, a torcida paranista deu a resposta que ele esperava.
“Quando joguei no Paraná, tinha 20, 30 mil pessoas no estádio. A equipe está mostrando muita raça, determinação. Os jogadores estão querendo. Tem que apoiar esse time. Pela energia que sinto, acho que esse ano eles vão subir, pela vontade que vejo”, completou.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Deixe sua opinião