Rio Branco e Paraná ficaram no 0 a 0 na tarde deste domingo (19), na Estradinha, em Paranaguá, pela estreia do Campeonato Paranaense. O Tricolor, com muitas mudanças em relação ao ano passado, sofreu com a falta de entrosamento e errou muito no momento da finalização.
Confira a ficha técnica de Rio Branco x Paraná
O atacante Rafael Furtado até teve duas boas chances para tirar o zero do placar, mas foi infeliz nas duas oportunidades, ambas dentro da pequena área. O Leão da Estradinha, por sua vez, mostrou-se mais perigoso, mas não conseguiu vencer o goleiro Alisson - o destaque individual do confronto.
Agora, o próximo desafio do Tricolor será o Cascavel CR na quinta-feira (23), às 19h30, no Estádio Olímpico Regional, em Cascavel. Já o Rio Branco encara o Coritiba também na quinta-feira (23), às 20h, no Couto Pereira.
Veja a classificação do Paranaense 2020
O jogo
Com quatro estreantes, Rafael França, Thales, Gabriel Kazu e Gustavo Mosquito, o Tricolor teve um pouco de dificuldades no primeiro tempo. O Rio Branco, no entanto, com maior tempo de preparação e entrosamento exigiu boas defesas do goleiro Alisson, que foi o grande destaque do primeiro tempo.
Logo no pontapé inicial, Salazar foi lançado na área, desviou de cabeça para Kaio Wilker, que chutou para a defesa do goleiro. Depois, Balotelli arriscou de fora da área e novamente o camisa 1 paranista salvou a equipe. O Tricolor respondeu com um chute cruzado de Gustavo Mosquito, que ia chegando para Rafael apenas completar para o gol, mas Luis Roberto tirou no momento do chute. A etapa inicial foi movimentada, mas sem gols.
No segundo tempo, a partida seguiu com grandes oportunidades, mas os times não conseguiram tirar o zero do placar. Zezinho cabeceou livre na área, mas a bola foi direto para fora. Do lado do Tricolor, Rafael Furtado perdeu uma grande oportunidade na pequena área, que o goleiro Dalton salvou com os pés. O Rio Branco até conseguiu balançar as redes, mas o atacante Balotelli estava em posição de impedimento.
Próximos jogos
23/01, Olímpico Regional: Cascavel CR x Paraná
26/01, Vila Capanema: Paraná x Coritiba
30/01, Vila Capanema: Paraná x FC Cascavel
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Deixe sua opinião