O Paraná estuda a contratação do atacante Lucas Campos, 21 anos, que estava no Tubarão-SC, onde disputou somente duas partidas em 2019, sem nenhum gol. O jogador por um período de testes no Tricolor. A informação foi publicada pelo Lance! e confirmada pela Gazeta do Povo.
Tabela da Série B 2019
O atleta foi revelado no Botafogo, porém teve apenas uma oportunidade no time principal, em 2018, atuando por sete minutos em um empate por 2 a 2 contra a Portuguesa-RJ. Em 2019, fez dez partidas pelo Nova Iguaçu, também do Rio, anotando um gol, antes de ir para o Tubarão.
Caso permaneça no Paraná, ainda não está definido se Lucas Campos ficará por empréstimo na Vila Capanema ou rescindirá com o Botafogo e virá em definitivo para o Tricolor. Seu vínculo com o clube carioca termina em dezembro deste ano.
Apesar dos números modestos como profissional, atacante foi artilheiro da equipe sub-20 em 2017, com 16 gols. Na ocasião, chegou a ser tratado como joia, ganhou aumento salarial, com multa rescisória de R$ 40 milhões para clubes brasileiros.
Nascido em Nova Iguaçu, o jovem tem origem humilde e começou em um projeto social chamado “Criança no Esporte”, em Rio das Ostras, no Rio.
***
Notícias do Paraná Clube
Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Paranaense, Copa do Brasil, Série B e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos.Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias Meu Tricolor. Seja bem-vindo ao nosso grupo!
Grupo de WhatsApp futebol
O futebol no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer nos principais clubes do país. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2019!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!
*
Governo se divide sobre avançar com PEC das candidaturas para não gerar desgaste com militares
Defesa de Bolsonaro planeja culpar militares por tentativa de golpe; assista ao Sem Rodeios
Lula avalia contemplar evangélicos em reforma ministerial em busca de apoio para 2026
Dino libera pagamento de emendas parlamentares com ressalvas: “caso a caso”
Deixe sua opinião