O executivo de futebol do Paraná, Rodrigo Pastana, não descartou fazer novas mudanças no elenco, mesmo após a saída do técnico Wagner Lopes, e deu razão às criticas e desconfianças da torcida após as más atuações do time. O Tricolor foi eliminado da Copa do Brasil pelo Sampaio Corrêa com uma derrota por 1 a 0, nesta quarta-feira (22), em São Luís.
“Claro que sim, na hora em que as coisas não vão bem, a gente precisa tomar decisões. Assim como nós tomamos a do Wagner [Lopes, treinador demitido recentemente], a gente tem que avaliar com a chegada do novo treinador para que possamos fazer algumas alterações já visando o segundo turno do Paranaense e o Campeonato Brasileiro”, declarou às rádios Banda B e Transamérica ao fim do jogo.
O Tricolor tem apenas uma vitória em oito jogos no ano e já sente a pressão da torcida, que está desconfiada com o futuro da equipe para a temporada.
“A desconfiança é natural e ele [torcedor] tem todo o direito de desconfiar. Nós não temos tido os resultados esperados, mas o que eu prometo é muito trabalho, pelo menos da minha parte e dos atletas, para que a gente melhore a situação”, afirmou Pastana.
O Tricolor já anunciou Rogério Micale ,campeão olímpico do com a seleção no Rio-2016, como novo treinador e a apresentação será nesta segunda-feira (26).
O Paraná, agora, só volta a campo na Taça Caio Júnior, o segundo turno do Estadual. A estreia do time na competição será contra o Cianorte no domingo (4), às 16h, no Estádio Albino Turbay.
VEJA TAMBÉM:
>> PARANAENSE 2018: confira a tabela do Estadual
>> BRASILEIRÃO 2018: veja a tabela completa da Série A
>> SÉRIE B: confira a tabela completa da Segundona
>> LIBERTADORES: veja como ficaram os grupos e os duelos da fase preliminar
>> COPA SUL-AMERICANA: veja todos os confrontos do mata-mata continental
>> MERCADO DA BOLA: acompanhe o vai e vem de atletas nos principais clubes brasileiros
Lula vai trabalhar crise dos deportados internamente sem afrontar Trump
Delação de Mauro Cid coloca Michelle e Eduardo Bolsonaro na mira de Alexandre de Moraes
Crise do Pix, alta de alimentos e Pé-de-Meia mostram que desconfiança supera marketing de Lula
Tiro no “Pé-de-Meia”: programa pode levar ao impeachment de Lula; ouça o podcast