Em menos de dois dias, a torcida do Paraná esgotou os ingressos de arquibancada e setor vip para a partida contra o Internacional, na próxima terça-feira (3), na Arena da Baixada.
TABELA: jogos e classificação do Brasileirão - Série B
A ostensiva compra de ingressos atendeu à campanha lançada pela diretoria tricolor “Cale quem duvida”, que desafia a torcida a colocar 40 mil torcedores na Baixada.
Apesar disso, ainda há esperança para quem não comprou seu tíquete. Isto porque se a torcida do Inter não comprar a carga total de cerca de 4,7 mil ingressos à disposição dos visitantes, estes ingressos remanescentes voltarão a ser vendidos para os paranistas. Uma carga parecida foi assegurada para os sócios. Com isso, 32 mil entradas aproximadamente foram negociadas.
Na quarta-feira (27) o primeiro lote de bilhetes se esgotou rapidamente: 20 mil tíquetes negociados. Desde o início desta quinta (28) as filas seguiram de forma contínua em frente à Vila Capanema, posto de venda e as vendas online para os tricolores já está encerrada.
Opinião de Carneiro Neto
A peça publicitária paranista está circulando em rádios, jornais locais, assim como em anúncios em ônibus municipais pela cidade, batendo na hashtag #40milnaBaixada.
Os ingressos para o duelo custam a partir de R$ 30 nas bilheterias da Vila. Para reforçar o caixa no final da temporada, a diretoria do Tricolor vendeu o jogo para o investidor Carlos Werner, que o transferiu em seguida para a Baixada, em um acordo com a diretoria do Atlético.
A torcida organizada do Paraná, Fúria Independente, adquiriu a carga completa de ingressos do setor Buenos Aires inferior da Arena da Baixada para a partida pela 28.ª rodada da Série B, no estádio do rival Atlético.
A liberação da presença da organizada no jogo contra o Colorado, inclusive, foi uma das exigências da diretoria paranista na hora de acertar o contrato de empréstimo com o Furacão. Isto porque recentemente o Atlético proibiu todos materiais de torcidas organizadas em jogos rubro-negros na Baixada.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Deixe sua opinião