O Paraná encara o Guarani, nesta terça-feira (18), às 21h30, no Brinco de Ouro, para manter a posição privilegiada na tabela de classificação da Série B. Depois de três rodadas, o Tricolor é o líder da competição com sete pontos, conquistados com um empate e duas vitórias.
TABELA: siga jogos em tempo real e classificação da Série B
Invicto, o time paranista está embalado. Após a estreia com empate em 2 a 2 com o Confiança, fora de casa, somou dois triunfos na Vila Capanema: 1 a 0 em cima do Avaí e 3 a 1, de virada, diante do Juventude.
Já o Bugre é apenas o 13.º na tabela, com uma vitória até aqui. O Juventude (segundo colocado) encara o América-MG e se garantir o triunfo, chega a nove, enquanto o Paraná vai a dez pontos se vencer.
Paraná deve repetir escalação contra o Guarani na Série B
O técnico Allan Aal deve manter a equipe titular que venceu o Juventude, por 3 a 0, na última sexta-feira (14), na Vila Capanema. Os resultados de testes de coronavírus deram todos negativos, de acordo com a assessoria de imprensa do clube.
O atacante Andrey, que começou pela primeira vez entre os titulares, foi o autor de dois gols do Paraná em cima dos gaúchos e deve permanecer entre os 11 iniciais. O jogador entrou na vaga de Gustavo Mosquito, que retornou ao Corinthians. Outras opções para a posição são Marcelo, Wandson.
O recém-promovido da base Lucas Sene, de 20 anos, ainda não viajou com a delegação. Os atletas da base não estão em treinamentos presenciais - apenas on-line - e, por isso, o atacante precisa aprimorar a condição física antes de ser relacionado.
O volante Higor Meritão também deve ter presença garantida. Além de ter o desempenho aprovado pelo treinador nos dois jogos que atuou, o camisa 8 ganha em definitivo a vaga com a venda de Carlos Dias para o futebol do Chipre.
Transmissão
O jogo será transmitido pelos canais SporTV e Premiere. A Gazeta do Povo acompanha o jogo em Tempo Real.
Ficha Técnica
SÉRIE B 2020
4ª Rodada
18/08/2020
GUARANI X PARANÁ
Guarani: Jefferson Paulino, Pablo, Wálber, Didi e Bidu; Deivid, Eduardo Person, Lucas Crispim e Giovanny; Waguininho e Rafael Costa. Técnico: Thiago Carpini
Paraná: Alisson; Paulo Henrique, Thales, Fabrício e Jean Victor; Jhony Douglas, Higor Meritão e Renan Bressan; Gabriel Pires, Andrey e Raphael Alemão. Técnico: Allan Aal.
Local: Brinco de Ouro - Campinas - SP
Horário: 21h30
Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli (MG)
Assistentes: Marconi Helbert Vieira (MG) e Helen Aparecida Gonçalves Silva Araujo (MG)
Como a eleição de Trump afeta Lula, STF e parceria com a China
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Alexandre de Moraes cita a si mesmo 44 vezes em operação que mira Bolsonaro; assista ao Entrelinhas
Deixe sua opinião