O presidente do Paraná, Leonardo Oliveira, falou à Rádio Banda B nessa sexta-feira (21) sobre os principais planos do clube para o resto da temporada.
Entre diversos assuntos, o cartola voltou a comentar sobre a venda do meio-campista Jhonny Lucas, a reposição do executivo de futebol André Mazzuco e até da marca própria de material esportivo desenvolvida pelo clube.
Confira os principais pontos da entrevista:
Jhonny Lucas
O Paraná tenta vender o jogador desde a última janela europeia, em janeiro deste ano. Oliveira confirmou novamente a necessidade de realização da transação, para que o Tricolor tenha um ano mais tranquilo financeiramente. A novidade é que o clube já recebeu propostas satisfatórias de alguns clubes e repassou ao atleta e seus empresários.
“Pelo Paraná, já estaria fechado [o negócio]. Precisa de um acerto pelo atleta e os clubes. A intenção dele [Jhonny] é do mercado europeu. Tem outros clubes participando, esperamos que em breve ele feche essa situação. Esperamos que seja resolvido o quanto antes, para o melhor do atleta e do Paraná”, esclareceu.
Outro ponto em que o Paraná se mantém firme é de ainda manter uma porcentagem dos direitos econômicos do volante. “Para nós, não é negociável. Queremos ficar com um percentual. Acreditamos no atleta e ele deve ter uma segunda venda ainda maior que essa”, garantiu.