O técnico do Paraná, Rogério Micale, entregou que o atacante Carlos vomitou nos vestiários da Vila Capanema durante a vitória por 1 a 0 sobre o América-MG, neste domingo (22). Mesmo passando mal, o jogador atuou nos 90 minutos contra os mineiros.
“Queria abrir um parênteses pelo Carlos. Ele saiu da transição e veio direto para o jogo. Ele correu e se doou muito. Uma coisa que pouca gente sabe, ele vomitou quatro vezes no vestiário. Queria dar esse testemunho para vocês”, declarou Micale, que elogiou também a contratação do meia Maicosuel.
TABELA: Confira a classificação atualizada e os jogos do Brasileirão
MERCADO: Veja quem chegou e quem saiu durante a pausa da Copa do Mundo
Com uma lesão na parte posterior da coxa, Carlos foi desfalque na derrota por 1 a 0 contra o Vitória e pela vitória por 2 a 0 sobre o River Plate-URU, no amistoso realizado durante a Copa do Mundo. Recuperado e mostrando disposição, ele é visto por Micale como titular da posição.
Apesar dos elogios, Carlos está fora da próxima partida por questão contratual. Emprestado ao Paraná, o atacante pertence ao Atlético-MG, justamente o próximo adversário do Tricolor. O duelo está marcado para às 21h da próxima quarta-feira (25), na Arena Independência.
Grupo de WhatsApp do Brasileirão 2018
O Brasileirão 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Campeonato Brasileiro. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!
*
Tabelas
**
Alcolumbre e Motta assumem comando do Congresso com discurso alinhado a antecessores
Hugo Motta defende que emendas recuperam autonomia do Parlamento contra “toma lá, dá cá” do governo
Testamos o viés do DeepSeek e de outras seis IAs com as mesmas perguntas; veja respostas
Cumprir meta fiscal não basta para baixar os juros
Deixe sua opinião