A vitória do Paraná sobre o Goiás nesta terça-feira (16), pela Série B, foi muito comemorada pelos jogadores paranistas. Um dos motivos é que o Tricolor, com os quatro pontos conquistados, ficará pelo menos até sexta-feira (19) na liderança do campeonato. “Excelente vitória. Dormimos líderes e isso é importante, pois nos dá confiança”, destacou o volante Gabriel Dias.
Soberano na Vila, Paraná vence a primeira na Segundona
Leia a matéria completaO fim do jejum de gols na Vila Capanema também foi comemorado pelos atletas tricolores. Nos últimos três jogos no Durival Britto, a equipe havia passado em branco contra ASA de Arapiraca, Vitória e Atlético.
“Eu estava muito tempo sem fazer [gol]. Sentir esse gostinho é muito bom”, admitiu o meia Renatinho, artilheiro do time na temporada com nove gols.
“Estou muito feliz de estrear diante do torcedor marcando. Estamos focados no objetivo que é o acesso. Sexta-feira tem mais uma batalha”, avisou o atacante Minho, que pela primeira vez foi titular do Tricolor e admitiu que tem “ousadia” dentro de campo.
Por fim, o Paraná comemorou a invencibilidade em casa. O goleiro Léo ainda não sofreu um gol sequer este ano na Vila Capanema e fez questão de dar o mérito disso ocorrer a todo time.
“Mais uma vez a marcação começou na frente e facilitou. Hoje não fui tão exigido, joguei mais com os pés. Mas é resultado do trabalho dos outros 10”, valorizou o arqueiro.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião