O Paraná Clube anunciou a rescisão de contrato de três jogadores: a dupla ofensiva Ortigoza e Deivid, além do lateral Baez. Os dois atacantes foram as últimas contratações do Tricolor, ainda no final de agosto, e eram vistos como esperança de melhorar o ataque do time no Brasileirão, que conta com apenas 12 gols em 30 jogos. O pedido da rescisão partiu dos jogadores.
>> Time e comissão do acesso do Paraná encaram ‘maldição’ em 2018; veja situação
Ortigoza, 31 anos, foi artilheiro no Náutico esse ano, onde marcou 13 gols em 26 jogos. No Paraná, entrou em campo em cinco oportunidades, três como titular, e não marcou nenhum gol.
Já Deivid, 30, veio do Red Bull Brasil e havia marcado duas vezes em 11 jogos. Defendendo o time da Vila Capanema foram sete partidas, sendo titular no último jogo, na derrota diante do Flamengo e também sai sem balançar as redes.
Baez fez dez jogos e marcou um gol com a camisa tricolor.
Ao todo, foram 35 contratações realizadas pelo Paraná no ano. Ambos tinham contrato até o fim do ano. Deivid tem vínculo com o Red Bull Brasil até abril de 2019 e Ortigoza havia deixado o Náutico para vir para o Paraná.
O Tricolor volta a campo no próximo sábado (27) diante do Cruzeiro, às 21h, em partida válida pela 31.ª rodada do Brasileirão.
MATEMÁTICA Brasileirão: contas para título, Libertadores e rebaixamento
TABELA: Confira a classificação atualizada e os jogos do Brasileirão
MERCADO: Veja quem chegou e quem saiu do seu clube
TABELA: Confira a classificação atualizada e os jogos da Série B
Grupo de WhatsApp do Brasileirão 2018
O Brasileirão 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Campeonato Brasileiro. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!
Emendas no marco das eólicas em alto-mar criam “13ª conta de luz” para o brasileiro pagar
Aborto até 9 meses quase passa no Conanda, que pode retomar tema dia 11
Por que a PEC dos Militares divide governo Lula e base no Congresso
Lula avalia contemplar evangélicos em reforma ministerial em busca de apoio para 2026
Deixe sua opinião