Por ser considerado um jogo de risco, o encontro entre Paraná e Corinthians, domingo (22), às 11 horas, pela 2.ª rodada do Brasileirão, na Vila Capanema, terá contingente policial reforçado.
>>> Paraná recebe o Cornthians com festa e empolgação da torcida por volta à Série A
“Estaremos com um contingente maior e o juizado especial estará presente porque é um jogo de risco”, explica o delegado-adjunto da Delegacia Móvel de Atendimento ao Futebol e Eventos (Demafe), Nasser Salmen.
>>> CONFIRA: Ingressos para Paraná e Corinthians estão quase esgotados
>>> TABELA: veja todos os resultados e jogos da Série A
“Por ser a torcida do Corinthians uma torcida voluptuosa, isso requer uma atenção especial, uma cautela maior”, reforça. A presença do juizado especial no estádio significa que possíveis ocorrências trazidas pela Polícia Militar à Demafe passarão por audiências imediatas dentro do próprio estádio.
Os ingressos para a partida estão praticamente esgotados. Restam apenas entradas para o time da casa nos setores da arquibancada social e curva norte. O próprio Tricolor, em seu perfil oficial no Twitter, demonstrou preocupação com possíveis corintianos “infiltrados” no espaço da torcida paranista.
A Demafe, também na rede social, respondeu à postagem agremiação. “Qualquer alteração, o infrator será julgado e sentenciado pelo Juiz dentro do estádio, na hora! Fica a dica!”, disse o texto.
STF inicia julgamento que pode ser golpe final contra liberdade de expressão nas redes
Plano pós-golpe previa Bolsonaro, Heleno e Braga Netto no comando, aponta PF
O Marco Civil da Internet e o ativismo judicial do STF contra a liberdade de expressão
Putin repete estratégia de Stalin para enviar tropas norte-coreanas “disfarçadas” para a guerra da Ucrânia