Kesley comemora o gol no Estádio do Café.| Foto: ROBSON VILELA/ESTADÃO CONTEÚDO

O jovem Keslley, de apenas 19 anos, transformou um sonho em realidade no empate por 1 a 1 entre Paraná Clube e Palmeiras, neste domingo (18), no Estádio do Café, em Londrina, pela 35ª rodada do Brasileiro. O atacante havia sonhado que balançaria as redes diante do Porco quando ainda jogava na base do Paraná, no início do ano.

CARREGANDO :)

“Um momento único. Nunca me imaginei tão rápido no profissional e fazendo gol. Eu sonhei no começo do ano que eu estava jogando contra o Palmeiras e fazia um gol. Hoje eu realizei este sonho. Até falei para o meu pai e ele deu risada”, contou Keslley, em entrevista às rádios Transamérica e Banda B ao final da partida.

Keslley estreou como profissional na derrota para o Atlético-MG por 1 a 0, na última rodada. Contra o Palmeiras, o jovem atacante fez seu primeiro jogo como titular e contribuiu para o resultado, ao marcar o gol tricolor, aos 35 minutos do primeiro tempo. Após um cruzamento da esquerda, o camisa 7 antecipou a marcação e tocou para as redes, vencendo o goleiro Weverton.

Publicidade

>> TABELA BRASILEIRÃO 2018: confira os resultados e próximos jogos

“O Keslley é um dos garotos que foram observados no sub-19. Teve hoje uma boa participação, já havia feito contra o Atlético-MG em casa. Ele mostrou suas qualidades ofensivas, fez gol, criou espaços e contribuiu muito para o resultado final”, elogiou o técnico Dado Cavalcanti.

Além de Keslley, o meia Alesson também estreou como titular diante do time paulista. Com o rebaixamento já decretado, o Paraná vai dando oportunidades aos jovens pensando em 2019. Com a presença dos garotos da base, o Tricolor vai para o seu próximo desafio no Brasileiro. O Paraná enfrenta o Ceará na quinta-feira (22), às 21h, no Castelão, em Fortaleza.

Confira o lance a lance e a ficha técnica de Paraná Clube x Palmeiras

Infográficos Gazeta do Povo[Clique para ampliar]

***

Infográficos Gazeta do Povo[Clique para ampliar]
Publicidade