Aos 22 anos, o lateral-direito Léo Príncipe busca uma nova chance na carreira no Paraná.
Sem espaço no elenco do Corinthians, o lateral está emprestado ao Tricolor até o fim do ano e será titular contra o Vitória neste sábado (10), às 19h, no Barradão, em Salvador, no lugar de Éder Sciola pela segunda vez na Série B.
Fã de Daniel Alves, que retornou recentemente ao Brasil, o jovem sonha em jogar contra o ídolo na Série A vestindo a camisa paranista.
TABELA: confira a classificação e os próximos jogos da Série B
“Eu vim para o Paraná com o objetivo de ter uma sequência de jogos e acho que aqui é um lugar especial para os jogadores, muitos jogadores saem daqui. Eu vejo como uma grande possibilidade de retomar minha carreira e voltar ao alto nível”, confia Príncipe, que já havia estreado no Tricolor contra o Bragantino.
O jovem é natural do Rio de Janeiro e despontou em 2017 no Corinthians como reserva imediato de Fagner, mas perdeu espaço no elenco e foi emprestado para o Le Havre, da França, e depois ao Guarani. O jogador falou sobre a nova chance como titular.
Questionado sobre a volta de jogadores ídolos ao futebol brasileiro, Léo Príncipe, que não tem o "príncipe" de apelido e sim é sobrenome vindo de Portugal, admite que fica feliz pois o futebol brasileiro só tende a crescer. O jovem admite que sonha voltar a atuar Série A, quem sabe com o Tricolor, para jogar contra os ídolos.
“A volta deles só tem a agregar. Poder ver eles de perto é bom para o futebol brasileiro. É bom para nós atletas. Eles são inspirações para a gente", afirmou. "Eu mesmo gosto muito do Daniel Alves, sigo ele nas redes sociais e é um cara que me inspira. Poder um dia subir para a Série A e jogar contra ele, são coisas especiais que a gente almeja na carreira", finalizou o lateral.
O Paraná está na sétima posição, com 23 pontos, e com uma vitória retorna ao G4.
Próximos jogos do Paraná
- Vitória x Paraná - 10/8, 19h
- São Bento x Paraná - 17/08, 11h
- Paraná x Atlético-GO - 20/8, 20h30
- Paraná x Criciúma - 24/8, 11h
Deixe sua opinião