Apesar da fama de doido, o técnico Lisca passou uma impressão completamente diferente para os jogadores. Na opinião do atacante Robson, artilheiro da equipe na Série B, com quatro gols, o treinador “é um cara centrado”, além de demonstrar ser um “verdadeiro líder”.
O Paraná encara o Santa Cruz, sábado, na Vila Capanema, às 16h30.
Ouça a opinião de Robson sobre Lisca
Conhecido como “Lisca Doido”, o técnico de 44 anos acumula longa experiência na Série B, em equipes como Caxias, Luverdense, Juventude, Náutico, Sampaio Corrêa, Ceará e Joinville. O técnico já trabalhou com o diretor de futebol tricolor, Rodrigo Pastana, em 2015. no Ceará. Pastana foi quem trouxe Lisca para salvar o clube do rebaixamento para a Série C na época, e a dupla obteve sucesso.
TABELA: jogos e classificação da Série B
Mas no ano passado, o treinador acumulou um duplo rebaixamento nas Séries A e B do Brasileirão. Na reta final do Campeonato Brasileiro, ele treinou o Internacional, mas não ajudou o clube a evitar a queda de divisão. Antes de assumir o clube gaúcho, comandou o Joinville durante a Segundona, mas a equipe catarinense acabou caindo para a Série C após a saída de Lisca.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”