Titular do Paraná no empate contra o Cuiabá, no último sábado (11), o meia Matheus Anjos aprova uma possível dupla de criação com o também meia João Pedro na partida contra o Guarani, sábado (18), às 16h30, na Vila Capanema, pela 4.ª rodada da Série B 2019.
“Eu e o João nos conhecemos há bastante tempo. A gente veio juntos. Antes de eu vir pra cá, eu conversei com ele e me falou super bem daqui”, disse Anjos. “A gente é da mesma posição, mas assim como já jogamos juntos [no Athletico], a gente pode jogar junto aqui novamente”, continuou.
>> TABELA: confira a classificação da Série B 2019
Matheus Anjos ainda pediu o apoio da torcida paranista na Vila Capanema. “Sempre vim jogar aqui contra o Paraná, via a torcida. Mas, jogando a favor, a torcida me encantou pela recepção, você já entra na adrenalina do jogo, gostei bastante”, avaliou.
Já João Pedro está liberado para atuar contra o Bugre. Diante do Cuiabá, o jogador acabou retirado da partida após as notícias de doping no Athletico, ex-clube do meia. Diante deste cenário, o Tricolor optou por preservá-lo.
Emprestados pelo Furacão, Matheus Anjos e João Pedro estão com moral com o técnico Matheus Costa. “O João Pedro todos sabem da qualidade dele, do quanto pode nos ajudar”, diz o treinador, que estende os elogios a Matheus Anjos.
“É um jogador [Matheus Anjos] acima da média, tecnicamente e taticamente falando, está muito acima das minhas expectativas o que ele vem contribuindo”, prosseguiu Costa.