Lesionado desde a 10.ª rodada da Série B, o meia Matheus Anjos só deve voltar ao time do Paraná em novembro, para a reta final da disputa.
Inicialmente, o atleta emprestado pelo rival Athletico havia sido diagnosticado com uma lesão na panturrilha durante a vitória sobre o Bragantino, pela 9.ª rodada. A previsão era de retorno em 30 dias. No entanto, o diagnóstico mudou.
TABELA: confira a classificação e os próximos jogos da Série B
O primeiro edema regrediu, mas exames apontaram uma segunda lesão muscular próxima à interseção do tendão, o que fazia com que o atleta relatasse dores.
Matheus Anjos se recupera da lesão no CT do Caju, do rival Furacão, clube detentor de seus direitos econômicos. O próprio técnico Matheus Costa confirmou que o meia está fora dos planos para o futuro próximo.
“O Matheus Anjos não tem previsão, expectativa baixa e prazo longo de recuperação. Dificilmente contamos para os próximos dois meses”, declarou.
Peça-chave
A lesão de Matheus Anjos foi um golpe duro para o técnico Matheus Costa. Em um elenco com poucas opções, a perda do meia emprestado pelo Athletico fez o treinador testar diversas formações diferentes para suprir sua ausência, sem sucesso.
O técnico testou Fernando Neto, João Pedro e Alesson na função, mas o Tricolor baixou de rendimento. Após a lesão de Matheus Anjos, o Paraná venceu somente dois jogos em nove rodadas e caiu para a 11.ª colocação.
Próximos jogos do Paraná
- Botafogo-SP x Paraná - 27/8, 19h15
- Paraná x Vila Nova - 30/8, 19h15
- CRB x Paraná - 5/9, às 19h15
- Paraná x Cuiabá - 14/9, 19h
Congresso frustra tentativa do governo de obter maior controle sobre orçamento em PL das Emendas
“Embargo ao Carrefour no Brasil inclui frango”, diz ministro da Agricultura
STF e Governo Lula se unem para censurar as redes sociais; assista ao Sem Rodeios
Janaína Paschoal cobra íntegra do relatório da PF sobre suposta trama golpista