O técnico Matheus Costa, do Paraná, pediu que a torcida siga motivada pelo acesso e vá à Vila Capanema na partida contra o São Bento na próxima terça-feira (12), às 21h30, pela 35ª rodada.
No empate com o Vitória por 0 a 0, na última sexta-feira (8), 9.346 pessoas foram à na Vila Capanema, segundo melhor público do clube nesta Série B (perdendo apenas para o clássico com o Coritiba), mas saíram frustradas pelo tropeço.
TABELA: Confira a classificação e os próximos jogos da Série B
“Foi muito difícil chegar até aqui, acho que eles reconhecem isso e sabem das dificuldades que tivemos durante a competição e, agora, vemos a possibilidade de conquistar o acesso. O torcedor tem o mesmo pensamento que todos nós aqui”, pediu o técnico em entrevista coletiva.
“Infelizmente hoje [sexta] não demos esta vitória para eles, mas buscamos. Temos que enaltecer também tudo que eles têm feito por nós. E eles podem ter certeza que vamos nos doar 100% para dar esta vitória para eles diante do São Bento e conquistar este objetivo que todos nós queremos muito”, completou Matheus Costa, citando todo apoio que o time teve antes do jogo contra o Vitória, com recepção à delegação no aeroporto e antes do jogo.
Além disso, a torcida tem se mobilizado para juntar dinheiro para pagar um “bicho” aos atletas em caso de acesso. O clube passa por uma crise financeira pela segunda vez no ano e os salários dos atletas e funcionários estão atrasados.
A expectativa é de que a Vila Capanema esteja cheia novamente contra o São Bento, já que a promoção de ingressos feita pelo clube na semana passada é válida para as duas partidas. Por isso, o treinador pede que os torcedores repitam o apoio do último jogo e não desistam do time nesta reta final.
Próximos jogos do Paraná
- Paraná x São Bento - 12/11, às 21h30
- Atlético-GO x Paraná - 15/11, às 19h15
- Criciúma x Paraná - 19/11, às 19h15
- Paraná x Botafogo-SP - 30/11, às 16h30