Após a derrota para o Oeste, na Vila Capanema , o técnico do Paraná, Matheus Costa, declarou que o meia Renatinho está jogando no sacrifício nesta reta final de Série B. O camisa 10 foi substituído no segundo tempo no duelo dessa terça-feira (31).
De acordo com o comandante paranista, o R10 da Vila – artilheiro da equipe na temporada com 17 gols – está realizando tratamentos e indo para as partidas sem estar 100%.
“Temos que ter muito cuidado com o Renatinho porque ele está praticamente só jogando. Ele treinou somente ontem [segunda-feira] e está se tratando por causa de varias situações no corpo dele. É um atleta excepcional e que está se cuidando”, disse Matheus Costa.
TABELA: veja como está a classificação da Série B do Brasileiro
No revés para o Oeste, o meia foi substituído aos 19 minutos da etapa final, quando o Paraná vencia por 1 a 0. O time sofreu o empate dois minutos depois. Para piorar, Renatinho viu a equipe sofrer a virada no final da partida.
Principal goleador - 9 gols - e líder de assistências (7) da equipe na Série B, o camisa 10 terá uma semana para se recuperar. O próximo compromisso do Paraná está marcado para às 20h30 da próxima terça-feira (7). O adversário será o Brasil de Pelotas, 13º colocado na tabela com 39 pontos.
“Esse elenco está preparado para todas as situações. Nada será fácil. Tudo que a gente conquistou foi com suor e trabalho e é assim que vamos continuar para buscar esse acesso”, afirmou o técnico paranista.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais