O repórter Mauro Naves, da TV Globo, deu o Paraná como um dos rebaixados do Brasileirão no programa “Bem, Amigos”, do canal Sportv, desta segunda-feira (7). O jornalista recebeu o comandante paranista Rogério Micale após o empate do Tricolor por 1 a 1 com a Chapecoense com uma pergunta retórica: “Você não vai conseguir salvar o Paraná, né?”, disse.
Leia também >> Torcida do Paraná ‘cobra’ garoto de 15 anos no time
Leia também >> Mauro Naves pede desculpas ao Paraná
Apesar da previsão, o treinador preferiu não entrar na polêmica. Entretanto, o apresentador do programa, Galvão Bueno, provocou o colega de bancada ao questionar sua previsão “Quarta rodada e o Mauro já rebaixou o Paraná?”, rebateu.
>> TABELA BRASILEIRÃO 2018: confira os resultados e próximos jogos
Antes término da participação de Micale no programa, Mauro Naves se retratou, afirmando que foi mal interpretado, além de desejar sorte para o técnico no objetivo de fazer com que o Tricolor permaneça na Série A.
Já na entrevista coletiva, o treinador preferiu não expor o jornalista e disse que todo mundo tem direito de se expressar. Apesar de não cravar que o Paraná escape do rebaixamento, deu a certeza que não vai faltar raça por parte do clube.
“Hoje todo mundo pode falar o que quiser. Nós, comissão, diretoria, jogador, torcida, Curitiba, que vamos determinar. Sabemos da dificuldade, mas não vai faltar empenho e competitividade. Vamos lutar muito e eu tenho muita esperança, por isso estou no Paraná”, declarou o comandante em entrevista à Rádio Transamérica.
No Twitter, o próprio Paraná repreendeu o jornalista:
Ahhhhhhhhhh Mauro Naves...
— Paraná Clube (@ParanaClube) 8 de maio de 2018
O Paraná volta a campo no próximo domingo (13), às 19h, no duelo diante o Santos, na Vila Belmiro.
Confira o lance a lance e a ficha técnica de Chapecoense x Paraná
***
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Não há inflação baixa sem controle de gastos: Banco Central repete alerta a Lula
De 6×1 a 4×3: PEC da redução de jornada é populista e pode ser “armadilha” para o emprego
Deixe sua opinião