O empate sem gol com o Náutico, na última terça-feira (6), fez com que o Paraná aumentasse o seu jejum de vitórias na Série B para quatro jogos. A queda de desempenho nas últimas rodadas fez com que o técnico Allan Aal apostasse em mudanças na equipe titular, mas elas acabaram não surtindo efeito.
Diante do Timbu foram três novidades na equipe: Karl, Léo Castro e Marcelo. O trio entrou nas vagas de Higor Meritão, Bruno Gomes e Andrey, respectivamente.
“A opção pela troca não foi para preservar os atletas, mas para ter mais intensidade. O Meritão vinha sentindo a sequência de jogos e ele mesmo reconheceu isso. O Karl entrou muito bem”, disse o técnico Allan Aal.
Tabela: veja a classificação da Série B
“Pelo lado do campo é a mesma coisa. O Andrey se desgasta bastante pela característica e nós precisávamos de um jogador que estivesse mais inteiro. Já o Bruno Gomes sentiu o adutor. Procuramos não preservar, mas manter a mesma intensidade que nos fez brigar pelo topo”, completou o treinador.
O empate custou a vaga no G4. Para buscar a recuperação contra o CSA, neste sábado (10), em Maceió, o técnico Allan Aal já tem um desfalque certo. O lateral-direito Paulo Henrique terá que cumprir suspensão e deverá ser substituído por Toninho Paraíba.
Leia Também:
- Paraná tem disputa no ataque e zaga reserva mantida; veja o time provável
- Técnico do Paraná quer estrear reforços para “oxigenar elenco”