O empate sem gol com o Náutico, na última terça-feira (6), fez com que o Paraná aumentasse o seu jejum de vitórias na Série B para quatro jogos. A queda de desempenho nas últimas rodadas fez com que o técnico Allan Aal apostasse em mudanças na equipe titular, mas elas acabaram não surtindo efeito.
Diante do Timbu foram três novidades na equipe: Karl, Léo Castro e Marcelo. O trio entrou nas vagas de Higor Meritão, Bruno Gomes e Andrey, respectivamente.
“A opção pela troca não foi para preservar os atletas, mas para ter mais intensidade. O Meritão vinha sentindo a sequência de jogos e ele mesmo reconheceu isso. O Karl entrou muito bem”, disse o técnico Allan Aal.
Tabela: veja a classificação da Série B
“Pelo lado do campo é a mesma coisa. O Andrey se desgasta bastante pela característica e nós precisávamos de um jogador que estivesse mais inteiro. Já o Bruno Gomes sentiu o adutor. Procuramos não preservar, mas manter a mesma intensidade que nos fez brigar pelo topo”, completou o treinador.
O empate custou a vaga no G4. Para buscar a recuperação contra o CSA, neste sábado (10), em Maceió, o técnico Allan Aal já tem um desfalque certo. O lateral-direito Paulo Henrique terá que cumprir suspensão e deverá ser substituído por Toninho Paraíba.
Leia Também:
- Paraná tem disputa no ataque e zaga reserva mantida; veja o time provável
- Técnico do Paraná quer estrear reforços para “oxigenar elenco”
Perspectiva de devassa jurídica de emendas deve gerar forte impacto no cenário político
Defensor de Natuza Nery, Gilmar Mendes tem histórico de processos contra jornalistas
O “abraço na democracia” será apenas simbólico mesmo
Governo abre ano com leilão nas Cataratas do Iguaçu após captar R$ 48 bi com concessões de rodovias