O planejamento do Paraná para 2019 passa diretamente pela venda do jovem volante Jhonny Lucas, principal revelação da base paranista em 2018.
Muito embora o interesse do atleta e do jogador seja uma transferência para o futebol europeu, a ida para outro clube brasileiro não está descartada. O Tricolor espera receber 6 milhões de euros, cerca de R$ 25 milhões na cotação atual, por 100% dos direitos econômicos do prata da casa.
MATEMÁTICA Brasileirão: contas para título, Libertadores e rebaixamento
TABELA: Confira a classificação atualizada e os jogos do Brasileirão
MERCADO: Veja quem chegou e quem saiu do seu clube
“O Paraná aceitaria vender um percentual de até 50% e aceitando jogadores para formar o time do ano que vem”, explica Mário Vieira, o Mazola, tutor de Jhonny.
“O principal interesse do Jhonny e do Paraná é uma negociação para a Europa. Temos conversas com parceiros na Itália, Espanha, Turquia e Alemanha. Mas não descartamos clubes do Brasil”, reforça Mazola. Um dos clubes do país que já demonstraram interesse é o Vasco.
O certo é que Jhonny Lucas dificilmente permanece no Tricolor em 2019. O volante de 18 anos atuou em 17 partidas neste Brasileirão e anotou um gol.
Neste ano, o atleta ainda foi convocado em setembro pelo técnico Tite para um período de treinos com a seleção brasileira nos amistoso contra Arábia Saudita e Argentina.
Grupo de WhatsApp do Brasileirão 2018
O Brasileirão 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Campeonato Brasileiro. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!
**
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião