Campanha de marketing paranista para o jogo contra o Oeste.| Foto: Divulgação/Paraná Clube

Impulsionado por um importante reforço fora das quatro linhas, o Paraná recebe o Oeste, nesta terça-feira (31), às 21h30, na Vila Capanema, pela Série B, em duelo encarado pelo próprio Tricolor como o mais importante da última década .

CARREGANDO :)

O confronto com os paulistas é fundamental para o acesso. O Paraná abre a rodada na 4.ª posição, com 56 pontos. O Oeste é o 5.º, com 52. E a chamada idealizada pelo departamento de marketing tricolor faz jus à importância da partida.

A grande final: uma nação contra o Oeste”, prega o texto da peça publicitária, ilustrada pela imagem de destaques da equipe comandada pelo técnico Matheus Costa. Chamada que traduz bem o sentimento da torcida.

Publicidade

TABELA: veja como está a classificação da Série B do Brasileiro

A campanha, que visa novamente atrair o torcedor para a Vila, acabou por sensibilizar o próprio elenco que na véspera do jogo formou pequena fila na loja do estádio para adquirir os pôsteres, vendidos a R$ 10 cada — o clube ainda deu uma unidade de presente para cada atleta.

“O pessoal do marketing é muito inteligente, pessoal do bem, acredito que é um conjunto de fatores. Não adiantaria eles fazerem o trabalho e a torcida não comprar a ideia. Aqui estão comprando e a gente fica muito feliz”, destaca o volante Gabriel Dias.

“Esse trabalho nos motiva a entrar mais ligados e concentrados no jogo. É uma excelente coisa que o Paraná está fazendo, ficamos felizes com o trabalho do pessoal”, reforça o atleta.

Publicidade

Vice-presidente e responsável pela área de marketing, Christian Knaut elogia a postura do elenco. “O trabalho vem sendo feito desde o início do ano, após a eliminação no Estadual. A palavra chave é sinergia. Os jogadores têm comprado muito nossas ideias, até quem não está jogando. Essa receptividade é difícil de encontrar em outros grupos”, exalta.

A interação citada por Knaut é visível, seja no dia a dia do clube ou nos vídeos publicados nas redes sociais. “Este conjunto de fatores, com a torcida e o marketing, criando essa campanha, está sendo fundamental”, endossa o técnico Matheus Costa.

Ficha técnica

Paraná: Richard; Cristovam, Iago Maidana, Eduardo Brock e Igor; Gabriel Dias, Vinicius Kiss, João Pedro e Renatinho; Robson e Alemão. Técnico: Matheus Costa.

Oeste: Rodolfo; Daniel Borges, Joilson, Leandro Amaro e Guilherme Romão; Wilson Matias, Lídio e Mazinho; Raphael Luz, Danielzinho e Gabriel Vasconcelos. Técnico: Roberto Cavalo.

Arbitragem: Péricles Bassols Pegado Cortez (PE).

Publicidade

Auxiliares: Clóvis Amaral da Silva (PE) e Marcelino Castro de Nazaré (PE).

TV: Premiere.

Fique de olho

Mazinho

Artilheiro da Série B com 15 gols, o meia é a grande preocupação do Paraná para o duelo. Apelidado de “Messi Black” nos tempos de Palmeiras, o jogador de 30 anos reencontrou a boa fase no Oeste.