• Carregando...
Richard fdurante entrevista coletiva após derrota para o Ceará. | /André Rodrigues/Gazeta do Povo
Richard fdurante entrevista coletiva após derrota para o Ceará.| Foto: /André Rodrigues/Gazeta do Povo

Um dos líderes do elenco do Paraná Clube , o goleiro Richard admitiu que o baque da derrota para o Ceará na Vila Capanema foi forte. Com o resultado, o Tricolor foi ultrapassado pelo Ceará e caiu para a lanterna do Brasileirão.

>> Lisca diz que Paraná ‘subiu sem técnico’ e bate-boca com repórter

“O golpe foi grande. Mas agora é tentar assimilar. Sabemos que estamos em uma situação muito ruim. Já não foi fácil subir com o Paraná e por isso a gente não pode se entregar. Precisamos melhorar o quanto antes. Temos que ganhar jogos dentro e fora de casa”, desabafou Richard, goleiro que brilhou na campanha do acesso no ano passado e que voltou a ser titular.

O revés também acabou de vez a paciência da torcida. Os paranistas que foram ao estádio pediram a demissão do técnico Rogério Micale, chamaram o time de “sem vergonha” e criticaram a diretoria.

“Ninguém gosta [de ser criticado], mas temos que entender a dor do torcedor e tentar mudar a situação. O torcedor tem razão. Eles nos apoiam até quando eles podem. E depois perdem a paciência com as derrotas”, analisou Richard.

Na próxima rodada, o Paraná recebe o Botafogo no Durival Britto sob enorme pressão. O confronto é no domingo (12), às 11h, pela 18.ª rodada.

TABELA: Confira a classificação atualizada e os jogos do Brasileirão

MERCADO: Veja quem chegou e quem saiu do seu clube

Grupo de WhatsApp do Brasileirão 2018

O Brasileirão 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Campeonato Brasileiro. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]