A negociação para a permanência do meia Renatinho no Paraná avançou. Segundo o presidente do clube, Leonardo Oliveira, as chances do destaque do acesso paranista à Série A seguir na Vila Capanema em 2018 são altas.
“A situação do Renatinho está bem interessante. Eu acho que tem grande possibilidade dele permanecer”, revela Oliveira. O meia foi o principal artilheiro do futebol paranaense em 2017, com 18 gols, e o principal “garçom” do estado, com 13 assistências.
Renatinho pertence ao Mirassol e nunca disputou a Série A do Brasileirão. No entanto, o acerto ainda não foi concretizado porque o staff do atleta aguarda outras propostas para fazer a melhor escolha.
A expectativa dos representantes do atleta era que as ofertas financeiras maiores chegassem, o que não ocorreu até o momento. O meia até foi especulado no futebol asiático e esperava-se propostas de ‘gigantes’ do futebol brasileiro, mas nada de concreto chegou.
Segundo Oliveira, o empresário Nenê Zini, que agência a carreira do jogador de 25 anos, tem interesse que Renatinho jogue no Paraná no ano que vem. Já a diretoria tricolor garante que chegou ao limite financeiro na oferta para Renatinho.
“A principio não se concretizaram as propostas que o Renatinho recebeu no final do ano e a grande tendência é que ele permaneça com a gente. Se continuar desta forma, acho que ele vai seguir conosco”, finaliza o presidente paranista.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”