O zagueiro Eduardo Brock foi um dos pilares da campanha que rendeu o acesso ao Paraná na Série B de 2017. Oito meses depois da conquista, o defensor reencontra o Tricolor na posição de adversário.
Ele está cotado para ser titular do Ceará, no embate entre as equipes domingo (5), às 16 horas, na Vila Capanema, pela 17.ª rodada do Brasileirão. “É gratificante reencontrar com o Paraná na Série A, que foi onde eu ajudei a colocar o Paraná”, diz Brock.
TABELA: Confira a classificação atualizada e os jogos do Brasileirão
MERCADO: Veja quem chegou e quem saiu durante a pausa da Copa do Mundo
“Tenho um carinho enorme pelo clube, pela torcida e acho que isso é recíproco. Então, estou muito contente de voltar à Vila Capanema. Vai ser um grande jogo”, diz o defensor, que vem sendo comandado na equipe cearense por outro personagem importante do acesso tricolor, o técnico Lisca.
Após deixar o Tricolor, Brock acertou com o Goiás para disputar a Série B. Sem conseguir se firmar no time goiano, foi emprestado ao Ceará, onde vem brigando pela titularidade. “Vai ser um jogo sensacional. Claro que o momento dos dois clubes não é bom, mas é uma competição muito difícil”, prevê o zagueiro.
Grupo de WhatsApp do Brasileirão 2018
O Brasileirão 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Campeonato Brasileiro. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!
*
Tabelas
**
STF inicia julgamento que pode ser golpe final contra liberdade de expressão nas redes
Plano pós-golpe previa Bolsonaro, Heleno e Braga Netto no comando, aponta PF
O Marco Civil da Internet e o ativismo judicial do STF contra a liberdade de expressão
Putin repete estratégia de Stalin para enviar tropas norte-coreanas “disfarçadas” para a guerra da Ucrânia