O Paraná perdeu para o Guarani por 1 a 0 neste sábado (21), pela 23.ª rodada da Série B. E o placar podia ser mais elástico, já que o Bugre teve um gol legal anulado pelo árbitro. Matheus Costa colocou três atacantes em campo mas, ainda assim, o Tricolor não conseguiu chegar ao gol. Mais uma vez o melhor desempenho veio do setor defensivo, mas o meio-campo criou pouco e o ataque não teve efetividade.
Foi o décimo primeiro jogo do Paraná sem marcar um gol sequer. Com o resultado, o clube estaciona nos 33 pontos e se vê um pouco mais distante do grupo de acesso.
Confira as notas do Paraná:
Thiago Rodrigues, goleiro: 5
Eder Sciola, lateral-direito: 4,5
Eduardo Bauermann, zagueiro: 4,5
Leandro Almeida, zagueiro: 6
Entrou no lugar de Rodolfo, suspenso, e teve uma atuação segura. No fim do jogo teve chance de deixar o dele.
Guilherme Santos, lateral-esquerdo: 5
Jhony Douglas, volante: 4,5
Luiz Otávio, volante: 4,5
(Fernando Neto: 5)
João Pedro, meia: 4,5
(Alesson, meio-campo: 4,5)
Judivan, atacante: 4
Apesar de ter tentado criar no começo do jogo, sumiu no decorrer da partida. Acabou substituído por Pimentinha que, na primeira jogada, quase marcou.
(Pimentinha, atacante: 5,5)
Bruno Rodrigues, atacante: 5,5
Jenison, atacante: 5,5
Matheus Costa, técnico: 4,5
Nota do Guarani: 6,5
O Bugre teve mais posse de bola, agrediu e teve um gol mal anulado pela arbitragem. Apesar disso, não se encolheu e conseguiu marcar de novo, para garantir a vitória que tirou o time da zona de rebaixamento.
Próximos jogos do Paraná
- Paraná x Ponte Preta - 25/9, às 19h15
- Oeste x Paraná - 28/9, às 19h
- Paraná x Coritiba - 05/10, às 16h30
- Operário x Paraná - 08/10, às 19h15
Confira como foi Guarani x Paraná
STF terá Bolsonaro, bets, redes sociais, Uber e outros temas na pauta em 2025
Estado é incapaz de resolver hiato da infraestrutura no país
Ser “trad” é a nova “trend”? Celebridades ‘conservadoras’ ganham os holofotes
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Deixe sua opinião