O goleiro Richard, contratado no último final de semana pelo Paraná para substituir os lesionados Léo e Marcos, garantiu na sua apresentação oficial nesta segunda-feira (5) que também tem qualidade para jogar com os pés.
“É uma característica minha. Não vou falar que eu vou driblar os atacantes, mas eu sei trabalhar um pouco com os pés”, admitiu o jogador, que teve a situação regularizada na CBF e irá estrear nesta terça, contra o Londrina, fora de casa.
TABELA: veja a classificação da Série B do Brasileiro
Paraná dispensa jogadores, perde volante para o Inter e resgata jogador do Atlético
Leia a matéria completaEm 2015, sob o comando do técnico Fernando Diniz, o Tricolor contou com Felipe Alves, goleiro que se destacava com os pés. Porém, Richard garante que a torcida pode ficar tranquila já que ele não pretende exagerar, dando chapéu em um atacante, por exemplo, como já fez Alves.
“O Felipe é praticamente um jogador de linha no gol. Conheço ele, sempre jogou assim e tem essa qualidade. O meu negócio não é fazer estas coisas, é mais dominar a bola, se der para sair jogando, eu saio. Se não der, a gente bate para frente. Sempre com responsabilidade com a equipe, que é o que mais importa”, afirmou o goleiro.
Paraná vende para empresário jogo contra o Guarani
Leia a matéria completaRichard é amigo do arqueiro Léo há 15 anos, desde a época que começaram juntos no São Paulo. Após jogar a Série A2 do Paulista pelo Água Santa, o goleiro contou que decidiu vir para o Tricolor por acreditar na possibilidade de acesso para a Série A.
“Decidi vir para cá pelo acesso mesmo. Acompanho o Paraná, tenho amigos aqui. É um time muito bom, muito rápido, que vai brigar para subir e até para ser campeão. Meu objetivo é esse”, concluiu o novo camisa 1 paranista.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Deixe sua opinião