A goleada frustrante sofrida pelo Paraná contra o Corinthians ainda ecoa no Ninho da Gralha. Um dia após o 4 a 0 na estreia em casa do Tricolor na Série A, os temas principais foram os desdobramentos e o impacto da derrota nos atletas. O escolhido pelo clube para falar foi o lateral-direito Alemão, capitão do time.
“Fica a minha mensagem para o torcedor não nos abandonar. Os maiores envergonhados somos nós. Quero agradecer todo o apoio e carinho da torcida. E a frustração faz parte. Quem não ficou frustrado, não serve para jogar futebol e vestir a camisa do Paraná”, justifica Alemão.
>>> Confira a tabela completa do Brasileirão da Série A
>>> Clubes questionam ‘erro’ milionário em contrato com Esporte Interativo
Além de ocupar lanterna do Brasileirão, os jogadores lamentam terem decepcionado os torcedores – que lotaram e fizeram uma grandiosa festa na Vila Capanema. O público foi de 15.714 pagantes (16.772 total). Ao final da partida, e empolgação das arquibancadas se transformou em protestos por parte da torcida, principalmente no setor da organizada Fúria Independente.
>>> CARNEIRO NETO: placar do Paraná contra o Corinthians foi cruel; ouça
Porém, o elenco paranista confia em uma rápida recuperação e terá já na próxima rodada um novo jogo diante do torcedor. O adversário é o Sport, às 16h, domingo (29), no Durival Britto.
“Nosso objetivo é a permanência na Série A. Não tem como esconder isso. Nós também não podemos menosprezar nenhuma equipe do Campeonato Brasileiro. Temos que respeitar o Sport e buscar vencer”, cobra o lateral.
Como a eleição de Trump afeta Lula, STF e parceria com a China
Alexandre de Moraes cita a si mesmo 44 vezes em operação que mira Bolsonaro; acompanhe o Entrelinhas
Policial federal preso diz que foi cooptado por agente da cúpula da Abin para espionar Lula
Rússia lança pela 1ª vez míssil balístico intercontinental contra a Ucrânia
Deixe sua opinião