O Paraná está perto de anunciar a contratação do atacante Léo Castro para a sequência da Série B. O jogador é o terceiro reforço vindo da Ferroviária para o Tricolor recentemente. Antes dele, os volantes Karl e Higor Meritão também vieram da Locomotiva.
Léo Castro chega por empréstimo ao Paraná até o final da Segundona. O jogador já se despediu dos companheiros no interior paulista e será anunciado em breve na Vila Capanema.
Neste ano, Léo Castro foi emprestado pela Ferroviária ao Juventus-SP para a disputa da Série A2 e foi artilheiro da disputa, com nove gols, em 12 jogos.
"Tem um poder de finalização muito bom, é uma peça que a gente não tinha no elenco e vai nos ajudar na sequência", elogiou o técnico Allan Aal após a vitória sobre a Ponte Preta, na última terça-feira (1).
Perto do Paraná, Léo Castro era das categorias de base do Coritiba
Curiosamente, o jogador de 26 anos fez as categorias de base no Coritiba, mas acabou não atuando no time principal. Ele se profissionalizou no Grêmio Barueri, em 2015. Na sequência, rodou por uma série de equipes menores.
Ele defendeu União Barbarense, Santa Rita, Inter de Lages, Nacional, Oeste e Red Bull Brasil, além de Juventus-SP e Ferroviária. No Paraná, Castro chega para disputar a vaga com Bruno Gomes no comando de ataque. Ele chega também para suprir a saída de Raphael Alemão, que foi para o futebol do Azerbaijão.
Número de obras paradas cresce 38% no governo Lula e 8 mil não têm previsão de conclusão
Fundador de página de checagem tem cargo no governo Lula e financiamento de Soros
Ministros revelam ignorância tecnológica em sessões do STF
Candidato de Zema em 2026, vice-governador de MG aceita enfrentar temas impopulares
Deixe sua opinião