Após o revés para a Ponte Preta, o Paraná admite uma preocupação com a parte de baixo da tabela. O Tricolor tem apenas uma vitória na Série B 2019 e não vence há três jogos.
Para superar a fase ruim, o técnico Matheus Costa acredita que os jogos em Curitiba (Oeste, Coritiba e Operário) serão essenciais para o time se reaproximar do G4.
“Sim. Quando ficamos em uma sequência sem vitórias temos que nos mobilizar para que esta vitória venha na sequência. Mas, o mais importante, é manter a chama acesa. Mostrar para todos que a gente quer vencer, que estamos nos dedicando no dia a dia para que estas vitórias aconteçam”, disse Matheus Costa após a primeira derrota na segunda divisão para a Ponte Preta por 4 a 2.
TABELA SÉRIE B 2019: Classificação, resultados e jogos
Atualmente, o Paraná está na 13ª posição, com seis pontos – a um da zona de rebaixamento. Para se afastar da ZR, o Tricolor aposta nas próximas quatro partidas, que serão em Curitiba.
O time de Matheus Costa encara o Oeste e Operário na Vila Capanema e o Coritiba no Couto Pereira, antes da parada da Copa América, além do Bragantino depois do torneio internacional também em casa.
“É aproveitar os jogos em sequência em Curitiba para buscar os três pontos. Tenho certeza que em duas ou três rodadas já podemos estar lá em cima na tabela e é isso que vamos buscar”, confia Costa.
O primeira desafio em casa será o Oeste. O duelo está marcado para o próximo o sábado (1º), às 11h, na Vila Capanema.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura