| Foto: Hedeson Alves/Gazeta do Povo

Após o revés para a Ponte Preta, o Paraná admite uma preocupação com a parte de baixo da tabela. O Tricolor tem apenas uma vitória na Série B 2019 e não vence há três jogos.

CARREGANDO :)

Para superar a fase ruim, o técnico Matheus Costa acredita que os jogos em Curitiba (Oeste, Coritiba e Operário) serão essenciais para o time se reaproximar do G4.

“Sim. Quando ficamos em uma sequência sem vitórias temos que nos mobilizar para que esta vitória venha na sequência. Mas, o mais importante, é manter a chama acesa. Mostrar para todos que a gente quer vencer, que estamos nos dedicando no dia a dia para que estas vitórias aconteçam”, disse Matheus Costa após a primeira derrota na segunda divisão para a Ponte Preta por 4 a 2.

Publicidade

TABELA SÉRIE B 2019: Classificação, resultados e jogos

Atualmente, o Paraná está na 13ª posição, com seis pontos – a um da zona de rebaixamento. Para se afastar da ZR, o Tricolor aposta nas próximas quatro partidas, que serão em Curitiba.

O time de Matheus Costa encara o Oeste e Operário na Vila Capanema e o Coritiba no Couto Pereira, antes da parada da Copa América, além do Bragantino depois do torneio internacional também em casa.

Infográficos Gazeta do Povo[Clique para ampliar]

“É aproveitar os jogos em sequência em Curitiba para buscar os três pontos. Tenho certeza que em duas ou três rodadas já podemos estar lá em cima na tabela e é isso que vamos buscar”, confia Costa.

Publicidade

O primeira desafio em casa será o Oeste. O duelo está marcado para o próximo o sábado (1º), às 11h, na Vila Capanema.