O Paraná está confiante após duas vitórias consecutivas na Série B. O técnico Matheus Costa destacou a força do grupo e acredita que é possível superar o Bragantino, líder e melhor mandante da competição, fora de casa. A partida está marcada para o sábado (12), às 16h30, no Nabi Abi Chedid, pela 28ª rodada.
“Vencemos o Coritiba e sabíamos da dificuldade aqui [contra o Operário] e vencemos também. A gente sabe a qualidade do Bragantino, é um dos jogos mais difíceis, mas temos competência e qualidade para conquistar os três pontos”, afirmou o treinador paranista, em entrevistas para as rádios Banda B e Transamérica após a vitória sobre o Fantasma.
TABELA: Veja a classificação da Série B e os próximos jogos
Autor do gol da vitória na última rodada, o atacante Bruno Rodrigues também acredita que é possível superar o Massa Bruta. O camisa 11 usa como exemplo a partida da Vila Capanema, no primeiro turno, em que o Tricolor saiu perdendo e virou o jogo com o apoio da torcida.
“Representa muito, sabemos da dificuldade que será lá, mas a gente tem que jogar. Nós ganhamos deles em casa, porque não podemos ganhar lá. Temos 11 jogos ainda para o nosso objetivo final, mas com certeza, a gente somando pontos no campeonato é o mais importante”, declarou o camisa 11.
Assim como no primeiro turno, em que o Tricolor fez cinco vitórias consecutivas e assumiu a vice-liderança, agora a equipe busca entrar definitivamente no G4 com mais uma vitória.
Próximos jogos do Paraná
- Bragantino x Paraná - 12/10, às 16h30
- Paraná x Brasil de Pelotas - 15/10, às 19h15
- Paraná x Figueirense - 19/10, às 19h