• Carregando...
O atacante Rodrigo Porto lamenta o empate diante do lanterna da Segundona
O atacante Rodrigo Porto lamenta o empate diante do lanterna da Segundona| Foto: André Rodrigues/Gazeta do Povo

O Paraná fez mais um jogo ruim e saiu vaiado da Vila Capanema. O Tricolor não fez o dever de casa e só empatou com o América-MG, lanterna da Série B, por 0 a 0, neste sábado (3), pela 14.ª rodada. O resultado foi o terceiro tropeço seguido e impediu que o time de Matheus Costa voltasse ao G4.

O empate ainda saiu barato porque, no final da partida, o time mineiro teve um pênalti cometido pelo zagueiro paranista, Eduardo Bauremannn, em cima de Neto Berola que não foi marcado pela arbitragem.

Ficha técnica: veja como foi o tempo real de Paraná x América-MG

O Paraná ocupa a sexta posição, com 23 pontos – mesma pontuação do Botafogo-SP, quarto colocado. O próximo desafio será novamente contra um time que luta contra o rebaixamento. O Tricolor encara o Vitória no sábado (10), às 19h, no Barradão, em Salvador.

TABELA: confira a classificação e os próximos jogos do da Série B

Após duas derrotas, o Tricolor precisava vencer para voltar à zona de acesso. Porém, novamente, o time decepcionou o torcedor. No primeiro tempo, o Paraná não acertou nada: errou passes, não criou lances de perigo e não assustou o Jori, ouvindo vaias das arquibancadas.

O melhor lance foi do América-MG em que Willian Maranhão recebeu na área e, com o gol aberto, mandou por cima da meta de Thiago Rodrigues. Na etapa inicial, Jonatas Belusso ainda sofreu uma pancada na cabeça e saiu de campo de ambulância, mesmo consciente.

No segundo tempo, o Tricolor até ensaiou uma pressão, mas o gol não quis sair. O jovem Rafael Furtado fez sua estreia no ano, entrando no lugar de Jenison, e quase marcou de pé esquerdo. Depois, após cruzamento da direita, Caio Monteiro chegou cabeceando e mandou rente ao travessão, mas a bola novamente foi para fora.

O América também não desistiu de marcar. Júnior Viçosa teve a melhor chance. Após passe de Matheusinho, o atacante recebeu, limpou e finalizou firme, mas Thiago Rodrigues fez grande defesa. Já nos acréscimos, o time mineiro teve um pênalti não marcado pela arbitragem.

Próximos jogos do Paraná

  • Vitória x Paraná - 10/8, 19h
  • São Bento x Paraná - 17/08, 11h
  • Paraná x Atlético-GO - 20/8, 20h30
  • Paraná x Criciúma - 24/8, 11h

Ficha técnica: Veja como foi Londrina x Paraná

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]