O Paraná confirmou na manhã desta quarta-feira (23) o acerto com um novo patrocinador para a sequência da temporada. Trata-se da empresa paranaense Britânia, que também é parceira do Coritiba.
O contrato é válido até o final da Série B do Campeonato Brasileiro. A empresa se destaca na produção e comercialização de eletroportáteis e eletroeletrônicos.
Tabela: veja classificação da Série B
A marca da Britânia será estampada na parte superior das costas da camisa do Tricolor. “Agradecemos a confiança da diretoria da Britânia em nosso trabalho”, disse o presidente do Paraná, Leonardo Oliveira, ao site oficial do clube.
A estreia na camisa será já neste sábado (26), diante do Brasil de Pelotas, às 18h30, no Bento Freitas.
Recentemente, o clube já havia firmado acordo com a Estadium.bet. O Paraná ainda conta com a parceria de outras empresas: Above, Foxlux, Famastil, Viação Graciosa, Malires e Luto Araucária.
Clima e super-ricos: vitória de Trump seria revés para pautas internacionais de Lula
Nos EUA, parlamentares de direita tentam estreitar laços com Trump
Governo Lula acompanha com atenção a eleição nos EUA; ouça o podcast
Pressionado a cortar gastos, Lula se vê entre desagradar aliados e acalmar mercado
Deixe sua opinião