O Paraná confirmou na manhã desta quarta-feira (23) o acerto com um novo patrocinador para a sequência da temporada. Trata-se da empresa paranaense Britânia, que também é parceira do Coritiba.
O contrato é válido até o final da Série B do Campeonato Brasileiro. A empresa se destaca na produção e comercialização de eletroportáteis e eletroeletrônicos.
Tabela: veja classificação da Série B
A marca da Britânia será estampada na parte superior das costas da camisa do Tricolor. “Agradecemos a confiança da diretoria da Britânia em nosso trabalho”, disse o presidente do Paraná, Leonardo Oliveira, ao site oficial do clube.
A estreia na camisa será já neste sábado (26), diante do Brasil de Pelotas, às 18h30, no Bento Freitas.
Recentemente, o clube já havia firmado acordo com a Estadium.bet. O Paraná ainda conta com a parceria de outras empresas: Above, Foxlux, Famastil, Viação Graciosa, Malires e Luto Araucária.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano