O Paraná anunciou nesta segunda-feira (7) o retorno do patrocínio com o Grupo Foxlux. A empresa curitibana e matérias elétricos já havia patrocinado o Tricolor em 2015 e 2017.
O contrato de patrocínio vai até o final de 2019. A camisa do Paraná irá estampar duas marcas do grupo: Famastil e Foxlux. Os patrocinadores terão espaço de forma alternada acima do número nas costas e na barra frontal, com preferência para a Famastil, marca de ferramentas da empresa.
Enquanto fechou a parceria pontual, o Tricolor segue atrás de um patrocinador máster (e com maior rentabilidade para o clube) para estampar a parte frontal do uniforme.
O negócio com o Grupo Foxlux é anunciado dois dias antes do lançamento da nova camisa do Paraná. Nesta quarta-feira (10), o Tricolor irá lançar apresentar a marca de material esportivo ‘Valente’, criada pelo próprio clube para confeccionar os novos uniformes.
A nova camisa, já com o patrocínio, será estreada no retorno do Paraná na Série B, neste sábado (13), às 19h, contra o Bragantino, na Vila Capanema.
Mercado: vai e vem do futebol brasileiro
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião