O Paraná precisa de um milagre para permanecer na Série A em 2019. A equipe precisa de, simplesmente, 10 vitórias nos 13 jogos restantes da competição. Com isso, o Tricolor somaria os 46 pontos mágicos que livram todas as chances de rebaixamento.
“Não podemos pensar em 10 jogos sem vencer um. Temos que ir jogo a jogo como se fosse uma final. Sempre falamos muita coisa e quando chegamos no campo, não acontece”, cobrou o meia Nadson após o revés por 2 a 0 para o time reserva do Grêmio neste sábado (15).
>> TABELA BRASILEIRÃO 2018: confira os resultados e próximos jogos
Porém, a missão é quase impossível pelos resultados até aqui. Para se ter ideia, o Paraná é o único time que não venceu no segundo turno do Brasileirão. Nesse período, o aproveitamento tricolor é de 11,1% dos pontos.
São quatro derrotas (Corinthians, Sport, Santos e Grêmio) e dois empates (São Paulo e Chapecoense). Para piorar, são oito gols sofridos e apenas dois marcados.
Buscando engatar a reação, o Tricolor se prepara para o clássico contra Atlético pela 28.ª rodada. O jogo está marcado para o próximo domingo (23), às 16h, na Arena da Baixada.
Confira o lance a lance e a ficha técnica de Grêmio x Paraná Clube
***
Como a eleição de Trump afeta Lula, STF e parceria com a China
Moraes não tem condições de julgar suposto plano golpista, diz Rogério Marinho
Policial federal preso diz que foi cooptado por agente da cúpula da Abin para espionar Lula
Rússia lança pela 1ª vez míssil balístico intercontinental contra a Ucrânia
Deixe sua opinião