Após a vitória por 2 a 1 sobre o Náutico, nesta terça (13), o diretor de futebol do Paraná , Rodrigo Pastana, revelou que o clube segue em busca de jogadores para completar o elenco, e até estipulou um prazo para a chegada de reforços à Vila Capanema. “Nós estamos procurando. Acredito que de cinco a dez dias podemos anunciar alguém”, afirmou, em entrevista as rádios Transamérica e Banda B.
TABELA: veja a classificação e jogos da Série B
O dirigente contou o alvo que o clube tem mirado na tentativa de qualificar o elenco para a disputa da Série B. Segundo Pastana, a ideia é trazer jogadores por empréstimo e, assim, não inflacionar a folha de pagamento paranista. “[Procuramos] inclusive de times da primeira divisão que possuem uma lista de jogadores para empréstimo. Mas tem que se encaixar na realidade financeira do Paraná”, ressaltou.
O diretor aproveitou para avalizar o trabalho desenvolvido pelo técnico Cristian de Souza, que viu a pressão crescer sobre si após a série de quatro partidas sem vencer, marca que foi encerrada diante do Timbú. “Nós aprovamos o que o Cristian faz. O trabalho no dia a dia é correto, assim como o do Wagner também era”, comparando o atual ao ex-comandante paranista.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais