O Paraná deve ter mudanças para encarar o Cascavel CR nesta quinta-feira (23), às 19h30, no estádio Olímpico Regional, no oeste do Estado, pela segunda rodada do Estadual. O técnico Allan Aal não confirmou as alterações, mas sinalizou mexidas após a estreia do último final de semana com um empate sem gols com o Rio Branco.
De acordo com o treinador, o estilo de jogo em Paranaguá evitou a utilização de alguns jogadores, enquanto outros ainda não estão na sua melhor forma física. Mesmo assim, ele indicou que o meia Dudu pode ser novidade na vaga do atacante Andrey, que jogou como terceiro homem do meio-campo.
TABELA: Veja os próximos jogos e a classificação do Paranaense
O atacante Robson é outro que será relacionado, mas sem presença garantida entre os titulares. Marcelo, que entrou na segunda etapa contra o Leão da Estradinha, agradou e também pode ganhar uma oportunidade na equipe, fazendo com que Raphael Alemão ou Gustavo Mosquito deixe o time.
"A gente tem que ter uma estrutura firme lá atrás e temos que ir lá se impor. Assim temos grande chances de tirar o peso da primeira vitória", declarou Thales, em entrevista coletiva.
O zagueiro Facundo Falcón, o meia Michel e o lateral-esquerdo Hulk, outros reforços que não viajaram ao litoral paranaense no jogo inicial, devem ficar no banco de reservas.
Transmissão
Será possível acompanhar a partida pela plataforma DAZN. Confira o lance a lance do confronto na Gazeta do Povo.
Ingressos
- R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia)
Ficha técnica
Cascavel CR: Fernando; Roberth, Marco Matheus, Cristian, Lapa; Vitor Diego, Bruno e Gustavo; Rone, Renato e Louback. Técnico: Luis Miguel
Paraná: Alisson; Bruno, Thales, Fabrício e Juninho; Jhonny Douglas, Gabriel Kazu e Dudu; Marcelo, Gustavo Mosquito e Rafael Furtado. Técnico: Allan Aal
Árbitro: Leonardo Sígari Zanon
Assistentes: Jefferson Cleiton Piva da Silva e Felipe Augusto Schmidt
Tensão aumenta na Coreia com conflito entre presidente e Parlamento
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião