Um clube pequeno da Bélgica é o principal interessado em contar com o volante Jhonny Lucas nesta temporada.
O Koninklijke Sint-Truidense Voetbalvereniging, conhecido apenas como Sint-Truidense, deve enviar a proposta oficial ao Paraná na manhã desta quarta-feira (14), segundo apurado pela Gazeta do Povo. Os valores da transação ainda diferem entre as partes, que não os confirmam oficialmente.
ESPECIAL: Quem vai ficar com Jhonny Lucas? O Diamante da Vila em suspense de 12 capítulos
A informação de que o jogador paranista estava deixando o clube foi recentemente confirmada também pelo técnico Matheus Costa. Com apenas 19 anos, Jhonny Lucas vive uma longa novela para deixar o Tricolor. Relembre a trajetória do volante.
Conheça o Sint-Truidense:
O Sint-Truidense é um clube tradicional da Bélgica, tem 85 anos, mas nunca foi campeão da primeira divisão local. As suas cores são o azul e o amarelo e o time é apelidado de “Canários”- os pássaros, inclusive, estão no escudo. O time manda os jogos estádio Staaienveld, em Sint-Truiden, na região de Flandres.
O clube disputa a primeira divisão , a Jupiler Pro League, desde a temporada 2015/2016. Na competição atual, está na 12ª posição, com três pontos. A temporada começou no último dia 27 de julho. A equipe já fez três partidas: perdeu para o Execel Mouscron pôr 1 a 0 em casa, sofreu uma goleada por 6 a 0 para o Club Brugge e venceu na última rodada o Standard por 2 a 1 em casa.
Após terminar na sétima posição a liga belga na temporada 2018/2019, com 47 pontos somados, classificou-se para os play-offs da UEFA Europa League, mas acabou eliminada ainda na fase de grupos deste ano.
Próximos jogos do Paraná
- São Bento x Paraná - 17/08, 11h
- Paraná x Atlético-GO - 20/8, 20h30
- Paraná x Criciúma - 24/8, 11h
- Botafogo-SP x Paraná - 27, 8, 19h15
Partidos iniciam estratégias para eleições presidenciais de 2026 apesar de cenário turbulento
Congressista americana diz que monitora silenciamento da liberdade de expressão pelo STF
Com Milei na presidência do Mercosul em 2025, vitória da esquerda no Uruguai alivia Lula
China vai chegar a 48 mil km de trilhos de trens de alta velocidade, mas boa parte ficará ociosa
Deixe sua opinião