Um clube pequeno da Bélgica é o principal interessado em contar com o volante Jhonny Lucas nesta temporada.
O Koninklijke Sint-Truidense Voetbalvereniging, conhecido apenas como Sint-Truidense, deve enviar a proposta oficial ao Paraná na manhã desta quarta-feira (14), segundo apurado pela Gazeta do Povo. Os valores da transação ainda diferem entre as partes, que não os confirmam oficialmente.
ESPECIAL: Quem vai ficar com Jhonny Lucas? O Diamante da Vila em suspense de 12 capítulos
A informação de que o jogador paranista estava deixando o clube foi recentemente confirmada também pelo técnico Matheus Costa. Com apenas 19 anos, Jhonny Lucas vive uma longa novela para deixar o Tricolor. Relembre a trajetória do volante.
Conheça o Sint-Truidense:
O Sint-Truidense é um clube tradicional da Bélgica, tem 85 anos, mas nunca foi campeão da primeira divisão local. As suas cores são o azul e o amarelo e o time é apelidado de “Canários”- os pássaros, inclusive, estão no escudo. O time manda os jogos estádio Staaienveld, em Sint-Truiden, na região de Flandres.
O clube disputa a primeira divisão , a Jupiler Pro League, desde a temporada 2015/2016. Na competição atual, está na 12ª posição, com três pontos. A temporada começou no último dia 27 de julho. A equipe já fez três partidas: perdeu para o Execel Mouscron pôr 1 a 0 em casa, sofreu uma goleada por 6 a 0 para o Club Brugge e venceu na última rodada o Standard por 2 a 1 em casa.
Após terminar na sétima posição a liga belga na temporada 2018/2019, com 47 pontos somados, classificou-se para os play-offs da UEFA Europa League, mas acabou eliminada ainda na fase de grupos deste ano.
Próximos jogos do Paraná
- São Bento x Paraná - 17/08, 11h
- Paraná x Atlético-GO - 20/8, 20h30
- Paraná x Criciúma - 24/8, 11h
- Botafogo-SP x Paraná - 27, 8, 19h15
Perspectiva de devassa jurídica de emendas deve gerar forte impacto no cenário político
Defensor de Natuza Nery, Gilmar Mendes tem histórico de processos contra jornalistas
O “abraço na democracia” será apenas simbólico mesmo
Governo abre ano com leilão nas Cataratas do Iguaçu após captar R$ 48 bi com concessões de rodovias