O Paraná acertou o empréstimo do atacante Wandson, 22 anos, artilheiro do Campeonato Cearense. O clube confirmou o acerto em suas redes sociais no final da tarde desta terça-feira (28).
Antes de acertar o vínculo por empréstimo para o Tricolor, o jogador renovou na última segunda-feira (27) seu contrato com o Atlético-CE até 2024, com multa rescisória de R$ 8 milhões para clubes brasileiros e 30 milhões de dólares para times do exterior.
Além de liderar a artilharia do Cearense com oito gols em 13 jogos, Wandson também foi o líder em assistências, com quatro passes para gol. Canhoto, o jogador atua pelos lados do campo.
Antes, o atacante também teve uma passagem pelo Fortaleza, entre 2016 e 2018, onde acabou obtendo destaque nas categorias de base e subiu ao time profissional. No entanto, o jogador acabou preso por envolvimento com drogas e teve sua trajetória interrompida no clube.
“Acabei me envolvendo com pessoas erradas. Passei três meses preso. Quando saí, o Fortaleza me deu outra chance. Hoje estou aqui. Um novo Wandson”, declarou em entrevista ao Diário do Nordeste, em fevereiro deste ano.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
A gestão pública, um pouco menos engessada
Deixe sua opinião