O Paraná entrará em campo diante do FC Cascavel com, pelo menos, duas alterações. O lateral-direito Bruno e o volante Jhony Douglas desfalcam a equipe do técnico Allan Aal, que busca reabilitação no Campeonato Paranaense. Vindo de uma derrota por 1x0 para o Coritiba, o Tricolor encara a Serpente nesta quinta-feira (30), na Vila Capanema, a partir das 19h30. O jogo será válido pela quarta rodada do Estadual.
+ Confira a tabela e a classificação do Campeonato Paranaense!
O confronto com o Coxa, no último domingo (26), impactou na equipe do Paraná não só pela derrota. Durante o clássico, Bruno – volante de origem, da base, que tem atuado como lateral-direito – foi expulso após receber o segundo amarelo. Com isso, ele cumpre suspensão automática e o substituto deve ser Rafael França, que atuou como titular no empate em 0x0 com o Rio Branco na primeira rodada.
Já a ausência de Jhony Douglas é mais preocupante. Também na partida diante do Coritiba, o jogador sentiu fortes dores no joelho esquerdo e precisou sair de campo. Após exames, foi diagnosticada uma lesão no menisco e, por isso, ele será submetido a uma artroscopia. Ele poderá desfalcar o time por até 60 dias.
Provável escalação do Paraná:
Alisson; Rafael França, Thales, Fabrício e Juninho; Kaio, Kazu e Robson; Raphael Alemão, Andrey e Rafael Furtado (Rodrigo Rodrigues).
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião