O Paraná comunicou, nesta terça-feira (21), que estendeu o período de férias do elenco e demais funcionários do clube por mais dez dias, por causa da paralisação do futebol nacional devido à pandemia de coronavírus.
Desta maneira, existe uma nova previsão de retorno das atividades do elenco tricolor para 2 de maio. O clube, entretanto, deixa claro que o prazo pode ser estendido de acordo com as orientações dos órgãos competentes.
“[O retorno] dependerá ainda de uma reavaliação do cenário da pandemia do Covid-19, bem como de possíveis decisões em torno da retomada das competições estaduais e nacionais”, diz a nota no site oficial do clube, assinada pela diretoria paranista.
O Paraná deu férias para elenco e funcionários após fechamento de um acordo coletivo com todos os times da Série B, que passou a valer dia 1.º de abril e teria duração inicial de 20 dias.
O Tricolor disputa em 2020 a fase final do Paranaense, está na terceira fase da Copa do Brasil contra o Botafogo, além da Série B. Nenhum das disputas tem previsão de retorno neste momento.
Número de obras paradas cresce 38% no governo Lula e 8 mil não têm previsão de conclusão
Fundador de página de checagem tem cargo no governo Lula e financiamento de Soros
Ministros revelam ignorância tecnológica em sessões do STF
Candidato de Zema em 2026, vice-governador de MG aceita enfrentar temas impopulares