Após admitir que dificilmente voltará ao mercado para reforçar o time, a diretoria do Paraná encontrou uma solução interna para dar mais opções ao técnico Matheus Costa na Série B 2019.
Prata da casa, o volante Jhony Douglas (antes conhecido apenas como Jhony) está de volta após empréstimo ao Paysandu. Seu retorno antecipado foi um pedido da comissão técnica paranista.
TABELA: confira a classificação e os próximos jogos da Série B
O atleta de 22 anos fez 11 jogos pelo time paraense, sendo seis deles pela Série C deste ano. Antes, o volante havia participado da campanha do acesso do Tricolor em 2017 e de alguns jogos na Série A do ano seguinte. “Foi uma boa experiência. Vivenciei outras situações, outras dificuldades”, analisou Jhony em entrevista ao site oficial do Paraná.
“Estou voltando para casa e sei que o grupo está muito bem neste Brasileirão. Chego para ajudar nessa busca pelo acesso”, concluiu. Após perder para o Sport em casa na última sexta-feira (26), o Tricolor busca voltar a vencer diante do Londrina, nesta terça-feira (30), às 19h15, no Estádio do Café.
Como a eleição de Trump afeta Lula, STF e parceria com a China
Alexandre de Moraes cita a si mesmo 44 vezes em operação que mira Bolsonaro; acompanhe o Entrelinhas
Policial federal preso diz que foi cooptado por agente da cúpula da Abin para espionar Lula
Rússia lança pela 1ª vez míssil balístico intercontinental contra a Ucrânia
Deixe sua opinião